FacebookInstagramTwitterYoutube
Notícias
<< Voltar
Fique ligado nas novidades
Assessoria Estudantil ASES

Assessoria Estudantil ASES

Leia com atenção!
1.Solicite uma consultoria personalizada com uma de nossas assessoras. Dessa maneira você poderá tirar suas dúvidas e verificar os prazos corretos para dar início ao processo.
2.Escolha um dos pacotes de serviços da assessoria Ases, dessa forma você poderá garantir todo o suporte necessário desde o início do seu intercâmbio até sua chegada na Argentina.
3.Após ter seus documentos legalizados e convalidados, sua matrícula está garantida e agora você precisará planejar sua viagem e definir onde você irá morar. Inclusive a Ases possui uma rede de imobiliárias conveniadas que oferecem segurança na hora de buscar uma moradia na Argentina.
4.Hora de fazer suas malas e voar em direção a realização dos seus sonhos!
Quando você chegar no aeroporto a equipe da Ases seguramente estará lá pra te receber e te dar um abraço! Nós levaremos você até a residência que você escolheu previamente para que possa descansar.
5.Agora começa o processo de adaptação! Onde você vai comer? Como fazer câmbio? Como colocar internet no celular? Como pegar ônibus? E se eu precisar de ajuda para ir à farmácia ou ao médico? Ir ao mercado, fazer compras, conhecer a faculdade, fazer novas amizades… Uau, são tantas experiências!
6.Após sua chegada ao país terá uma reunião de boas vindas no escritório da empresa e vai conhecer a equipe pessoalmente. Você também terá reuniões com outros assessorados que chegaram na mesma semana que você e aí começará suas novas amizades!
7.Dar seguimento aos trâmites migratórios. Isso mesmo, depois que você chega na Argentina ainda existem vários trâmites que devem ser realizados, o principal é o migratório, você precisará obter o Documento Nacional de Identificação – DNI que te dará o direito de estudar e trabalhar no país. Se você for assessorado da Ases poderá ficar despreocupado porque estaremos te acompanhando e informando de todo processo.
8.Começar a estudar. Agora é hora de focar no jaleco e se concentrar na faculdade! Durante os primeiros meses de aula você estará se adaptando a nova vida, a faculdade, a um novo método de ensino e nós sempre estaremos ao seu lado!
Compartilhe
Facebook Twitter Google+