FacebookInstagramTwitterYoutube
Notícias
<< Voltar
Fique ligado nas novidades
Estudar em Buenos Aires??

Estudar em Buenos Aires??

Para muitos ainda parece ser uma decisão difícil e cara de ser tomada, mas nós #Ases #Assessoria Estudantil Internacional separamos alguns motivos para você estudar em Buenos Aires.

- O Reconhecimento Acadêmico das Universidades Argentinas:
No ranking das dez melhores da América Latina as Universidades Argentinas têm um grande destaque acadêmico e forte participação nos núcleos de pesquisas internacionais o que facilita ainda mais o ingresso de alunos estrangeiros através de acordos institucionais.

- Ingresso sem vestibular, sem concorrência e sem cotas:
Através de um curso de ingresso e sem vestibular não há concorrência Universidades Argentinas. Inúmeros brasileiros têm realizado o sonho de estudar medicina em Buenos Aires através do ingresso sem vestibular.

O estudante ingressa diretamente no primeiro ano que corresponde a um curso de nivelamento que tem como objetivo oferecer a base do curso e uma introdução das primeiras matérias, ou seja, entrar na universidade depende unicamente do aluno e o que garante a aprovação das matérias no curso de ingresso é o esforço e dedicação de cada um.

#Intercâmbio Cultural:
Estudar em outro país tem o lado ruim da saudade dos amigos e familiares pela distância, mas também tem o lado bom que é a experiência que um intercâmbio cultural gera de conhecer novas crenças, artes, leis, costumes, hábitos e tradições de um país e de uma cidade e ver as coisas desde um ponto de vista diferente, entendendo e respeitando as suas diferenças.

- Revalidação de Diploma para o Mercosul:
Uma das principais preocupações dos estudantes da área de saúde, principalmente de medicina, era sobre a validade do diploma obtido no exterior no Brasil. Desde o ano de 2013 o governo tem manifestado muito interesse em facilitar o ingresso de médicos formados em universidades estrangeiras, devido a qualidade de ensino e o reconhecimento de algumas universidades.

- Argentina é um país vizinho:
Há apenas duas horas do país vizinho a distância que existe entre o Brasil e a Argentina é outro ponto positivo e com isso uma ampla opção de passagens aéreas e baixos preços facilitando a visita de familiares e amigos e as idas nos feriados largos e nas férias.

Ases Assessoria Estudantil Internacional tem o compromisso de realizar todos os tramites, acompanhamos o assessorado em TUDO desde o primeiro contato, documentação, orientação de moradia, orientação de emprego e transporte até chegar ao seu objetivo final. Todavia mesmo após estarem todos instalados em suas residências e adaptados à sua nova rotina continuamos auxiliando.
Enquadramos todo nosso trabalho e os dividimos em pacotes ao um preço justo.

Mais informações!

#UniversidadedeBuenosAires #Medicina #Sonho #Intercâmbio #EstudarnaArgentina

Compartilhe
Facebook Twitter Google+